3 Brindes Institucionais que Você Pode Considerar para o Seu Negócio

3 Brindes Institucionais que Você Pode Considerar para o Seu Negócio

Os brindes institucionais são, em sua maioria, utilizados para garantir um presente bacana para fornecedores, funcionários, clientes e outras pessoas envolvidas com a empresa. No entanto, vamos combinar? Alguns tipos de brindes são bastante clichês e nem sempre são úteis para quem recebe. Muitas vezes vai parar no fundo de uma gaveta e não sai mais de lá.

Por isso, se você busca algumas ideias criativas e diferentes para encontrar brindes institucionais para o seu negócio, veja 3 ideias bem legais para considerar!

Continue lendo.

Sacochilas para corrida

As sacochilas personalizadas para corrida são muito interessantes para quem busca um tipo de brinde diferente, útil e focado em um tipo de público bem específico. Afinal, esse tipo de brinde é ideal para garantir corridas mais seguras, confortáveis e saudáveis de maneira geral.

Se você tem algum projeto relacionado ao esporte ou mesmo precisa presentear pessoas praticantes de corrida, as sacochilas personalizadas certamente são boas opções.

Camisetas personalizadas

Outro brinde bem interessante para dar a funcionários ou pessoas relacionadas ao processo econômico da sua empresa, são as camisetas personalizadas para práticas esportivas. 

Elas podem ser usadas em vários lugares diferentes e a marca será exposta de maneira natural, sem “forçar a barra”. Esse tipo de camiseta é ideal para quem busca um brinde que consegue unir o útil ao agradável.

Bolsas térmicas

E por fim, outro tipo de brinde bem interessante que você pode considerar para o seu negócio, é a bolsa térmica. Sim, aquelas bolsas que são usadas, principalmente, para levar coisas à praia, camping e outros lugares.

Esse tipo de bolsa é muito útil, agradável e fantástica para carregar pertences e itens que não podem estragar com o calor.

Portanto, é uma forma de entregar um brinde útil, prático, funcional e que realmente será usado por quem recebê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 2 =