Benefícios do Vapor de Ozônio na Estética

Quais os Benefícios do Vapor de Ozônio na Estética?

Certamente você já deve ter ouvido falar em alguns dos benefícios do vapor de ozônio na estética. Porém, será que sabe de todos os resultados que esse tipo de procedimento é capaz de oferecer? 

Se ainda não, acompanhe este conteúdo e entenda por que essa prática vem sendo cada vez mais procurada pelas clientes. Saiba mais!

Quais os benefícios do vapor de ozônio na estética?

São diversos os benefícios do vapor de ozônio na estética. Abaixo listamos alguns deles. Veja:

  1. Hidratação e nutrição da pele: O processo de microcirculação é ativado por meio do vapor de ozônio. Assim sendo, a pele recebe muito mais água e nutrientes para se manter jovem, bonita, firme e saudável. Por isso, um dos benefícios da técnica é justamente manter a pele nutrida e hidratada.
  2. Acelera o processo de cicatrização: Quando a pele recebe mais nutrientes, o seu processo de desintoxicação e cicatrização são acelerados. Sendo assim, investir nesse tipo de vapor é promover um processo de cicatrização de inflamações e espinhas, por exemplo.
  3. Auxilia na limpeza profunda da pele: Por permitir que a pele fique muito mais emoliente, esse procedimento também garante a remoção de cravos e impurezas que possam estar “impregnados” no tecido cutâneo. Assim, promove uma limpeza muito profunda, que deixa a pele mais saudável e bonita.
  4. Protege contra fungos e bactérias: Por fim, o vapor de ozônio também possui funções fungicidas e bactericidas, que são indispensáveis para manter a pele bonita, macia e protegida de diversas doenças e infecções. 

Viu só como esse vapor pode ser visto como um verdadeiro combo de cuidados com a pele? Oferecer isso às suas clientes é aumentar a chance de sucesso da sua clínica de estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + dezoito =