Vale a pena morar em Curitiba?

Morar em Curitiba é o sonho de muitas pessoas que buscam uma capital tranquila, bem estruturada e residencial para viver. Afinal de contas, Curitiba abriga inúmeros bairros para todos os tipos de gostos e necessidades.

Continue lendo e entenda mais sobre a capital paranaense!

Apartamentos para alugar em Curitiba
Apartamentos para alugar em Curitiba

Bairros para vários estilos

Curitiba é uma cidade que entrega inúmeros bairros diferentes. Ou seja, é uma cidade que oferece tanto bairros para quem gosta de uma vida mais agitada à noite, ou para quem gosta de uma área mais sossegada para famílias e filhos.

O bairro Batel, por exemplo, é o mais nobre da capital. Ideal para quem busca a tranquilidade de se morar bem em uma região com ótima infraestrutura e muitas áreas residenciais.

Se você busca apartamentos para alugar em Curitiba, bairros como o Batel, Bigorrilho e Água Verde certamente são ótimas opções.

Muitas áreas arborizadas

Para quem gosta da vida ao ar livre, Curitiba é uma das capitais mais arborizadas do Brasil. Mesmo sendo uma metrópole, ainda assim, há muito espaço para áreas verdes – tão importantes para a nossa saúde e qualidade de vida.

Vale a pena morar em Curitiba?
Vale a pena morar em Curitiba?

Alguns bairros se destacam por ter uma quantidade maior de áreas verdes, como o próprio Batel, Bigorrilho, Ecoville ou Água Verde. São regiões muito interessantes para quem gosta de praticar exercícios ao ar livre ou mesmo espairecer no fim do dia após um longo dia de trabalho.

Bairros nobres

Para quem gosta de bairros mais “chiques”, os bairros nobres de Curitiba conseguem entregar todo esse charme e encanto. Os bairros Bigorrilho, Água Verde, Ecoville e Batel certamente se destacam por serem as famosas áreas nobres da capital paranaense.

Nesses bairros, você vai encontrar praticamente tudo o que precisa para viver bem, com saúde e segurança. Não precisa ir muito longe para resolver a sua vida e o conforto de bairros residenciais vai fazer você se sentir em casa.

Aeroporto próximo – mas não totalmente dentro da cidade

E se você precisa que o aeroporto esteja perto da sua casa, Curitiba tem uma estrutura muito boa para receber voos de todo Brasil. E o melhor: o aeroporto fica na região metropolitana . Assim, não haverá excesso de barulhos durante o dia.

Imobiliária Prates - Apartamentos para alugar em Curitiba
Imobiliária Prates – Apartamentos para alugar em Curitiba

Do centro de Curitiba você vai levar mais ou menos meia hora até chegar no aeroporto – a depender do trânsito no momento.

Se você deseja conhecer apartamentos para alugar em Curitiba, entre em contato com a Imobiliária Prates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 3 =